Assistência Social - Quinta-feira, 03 de Maio de 2018

Agudos realiza atividades na Campanha contra exploração sexual infantil

Além de participar da Campanha que acontece em 18 de maio, referente ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e  Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, a Rede Social Agudos vai realizar no dia 04/05, às 09 horas, na Legião Mirim, uma palestra com diretores e coordenadores de todas as escolas, para conscientização, junto aos  educadores, para a promoção de ações com as crianças e adolescentes.

No dia 18/05, das 11h ás 13 h, será feito um  "Pedágio”, na área central da cidade, com distribuição de folders para a população.

A participação de todas as escolas, conselhos, entidades, secretarias, clubes de serviços, transportadoras e famílias é indispensável para a conscientização da população para a necessidade de proteção às crianças e adolescentes, contra o abuso e à exploração sexual.