.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 11 de Maio de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura divulga Campanha de coleta de pneus nas escolas estaduais e municipais

Prefeitura divulga Campanha de coleta de pneus nas escolas estaduais e municipais


Prefeitura divulga Campanha de coleta de pneus nas escolas estaduais e municipais

Adiantando a Campanha Municipal de Coleta de Pneus Usados, que a Prefeitura de Agudos realiza entre os dias 14 e 18 de maio de 2017, agentes das Secretarias de Saúde e Agricultura e Meio Ambiente, estiveram esta semana nas escolas municipais e estaduais do município repassando orientações aos alunos, sobre a importância da destinação correta dos pneus usados. Foram entregues panfletos com o cronograma da coleta, que será realizada nos bairros e centro da cidade.

O objetivo da divulgação é enfatizar, junto aos estudantes, que pneus usados acumulados em casa ou descartados incorretamente são fontes de proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor de diversas doenças. A campanha municipal segue proposta formulada pelas Secretarias Estaduais de Saúde e de Meio Ambiente.

Para colaborar, basta deixar o pneu na calçada de casa nos dias e horários previstos para a coleta seletiva de cada bairro. Um gesto simples, gratuito e que fará toda a diferença para a saúde da população. Afinal, “pneu guardado só quem usa é o Aedes”, de acordo com o lema da Semana Estadual de Coleta de Pneus Usados.

Campanha coleta nas escolas

477 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.