Administração - Quarta-feira, 30 de Maio de 2018

Prefeitura de Agudos participa da Campanha de Trânsito Maio Amarelo

Blitz educativa realizada na Avenida Sargento Andirás, distribui folhetos e orientou motoristas

A Prefeitura de Agudos participa na última sexta-feira, dia 25/05/2018, da ação educativa Trânsito Maio Amarelo – Atenção pela Vida, que tem como lema “Respeite as vagas de idosos e pessoas com deficiência”. Como parte da ação foi realizada das 9h às 11h uma “blitz educativa”, em frente ao prédio da Estação Ferroviária Sorocabana, Avenida Sargento Andirás, nº 200.

Ação integrada entre Prefeitura, Detran e Sest /Senat, contou com apoio da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Maio é considerado internacionalmente como o mês de alerta para acidentes de trânsito e a ação em Agudos faz parte do Movimento Maio Amarelo, que tem como meta chamar atenção da sociedade, para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo mundo.

Com apoio do Sest/Senat, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, foram distribuídos folders e brindes da campanha nacional “Foca no Trânsito”, promovida pelo Detran/SP (Departamento de Trânsito de São Paulo), que tem objetivo de disseminar, de forma simpática, mensagens que alertam para comportamentos de risco no trânsito.