Agudos, sexta-feira, 01 de julho de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Cultura - Sexta-feira, 08 de Junho de 2018

Agudos terá apresentação de teatro com incentivo à literatura infantil

A peça “O Pequeno Príncipe”, da Cia de Teatro Boca Amarela será apresentada no dia 23 de junho, no Seminário Santo Antonio. Ingressos devem ser retirados na Secretaria de Educação e Cultura

A Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura de Agudos, promove no próximo dia 23 de junho/2018, a peça teatral, “O Pequeno Príncipe”, produzida pela Cia de Teatro Boca Amarela, com direção de Nina Rodrigues e elenco composto pelos atores, Pedro Otávio, Bruno Guilherme, Beatriz Farragoni, Crystian Barbado, Isabel Marino, Julia Carlos, Duda Crescione, Fernanda Naziozeno, Raila Bianca, Fernanda Muniz, Agatha Dalbeto, Ana Luiza, Bruna Rodrigues e Fernanda Muniz.

A apresentação tem classificação livre e será realizada no Seminário Santo Antonio, às 20h. Os interessados em assistir a peça que é considerada um clássico da literatura infantil, devem retirar os ingressos antecipadamente, na Secretaria de Educação e Cultura, na Avenida Sargento Andirás, nº 183, Centro, mediante a doação de um livro infantil em bom estado.

Mais informações pelo telefone (14) 3262 1918.

Ficha Técnica: Indicação livre. Autor: Antonie der Saint Exupéry, com adaptação e direção de Nina Rodrigues. Iluminação: Mauro Saniz. Figurino: Lucas Andreotti. Maquiagem: Luan Chaves e Fernanda Sayara. Cenário: O grupo. Sonoplastia: Nina Rodrigues, Bruna Rodrigues e Mauro Saniz. Contra-regra: Luana Chaves, Paulo HC, João Costa e Elaine Muniz.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 11:06:42