Esportes e Recreação - Terça-feira, 19 de Junho de 2018

Handebol de Agudos comemora 8 vitórias em competições estaduais e regionais

Cerca de 70 atletas que compõem as equipes municipais de Handebol de Agudos, participaram de competições esportivas, nesse final de semana, disputando jogos da Liga Regional e  Jogos Infantis do Estado de São Paulo.

De acordo com o educador físico da Prefeitura, Doni Ferreira, foi uma grande maratona de jogos que começaram na sexta-feira, dia 15 de junho/2018 e terminaram no domingo, dia 17/06, onde os alunos da “Família Agudense de Handebol”, disputaram 10 jogos em 4 categorias diferentes. “No final de tudo, o resultado foi extremamente positivo com 8 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota”, declarou o professor que agradeceu todo apoio recebido da Prefeitura, através da secretaria municipal de Esportes e Lazer.

categoria Sub 16

equipe feminina infantil