Serviços Urbanos - Sexta-feira, 29 de Junho de 2018

Prefeitura segue realizando serviços no Residencial Bem Viver, após limpeza geral no Parque Pampulha

Funcionários da Secretaria de Vias Públicas, Defesa Civil, Meio Ambiente e Vigilância Epidemiológica, seguem cumprindo o cronograma da ação integrada de limpeza das ruas, recolhimento de entulhos, podas de árvores, adubação de mudas e visitas domiciliares, de orientações para eliminação dos criadouros do mosquito Aedes, transmissor da Dengue.

Os serviços foram concluídos no Parque Pampulha e as equipes da Prefeitura seguiram para o Residencial Bem Viver. Em seguida, a ação integrada de limpeza será realizada na Cohab IV e Jardim Europa.

A Prefeitura também está realizando serviços de tapa-buracos em diversos pontos da cidade.