.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Administração - Quarta-feira, 04 de Julho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agudos terá curso profissionalizante para construção civil

Agudos terá curso profissionalizante para construção civil


Agudos terá curso profissionalizante para construção civil

prefeito Altair, Lúcia França e Elisangela, em evento de assinatura de convênio em Bauru

 

O convênio com o FUSSESP para desenvolvimento do projeto no município foi assinado no início da semana pelo prefeito Altair Francisco, em Bauru

 

O prefeito de Agudos, Altair Francisco Silva, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município (FSSMA), Elisangela Bianchi Silva, assinou na segunda-feira, dia 2 de julho de 2018, o convênio para o desenvolvimento de aulas da Escola de Formação Profissional, na modalidade Construção Civil - Curso de Pedreiro. O convênio foi firmado com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), durante cerimônia realizada na Instituição Toledo de Ensino (ITE), em Bauru, que contou com a presença da primeira-dama do Estado e presidente do FUSSESP, Lúcia França.

O curso será desenvolvido em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social através do Centro de Capacitação e Geração de Renda, que será responsável pela divulgação e inscrições do treinamento.

Elisangela Bianchi Silva, presidente do Fundo Social de Agudos assinou convênio, junto com o prefeito

Além do prefeito e da primeira dama, estavam presentes no evento, membros do Conselho Deliberativo do Fundo Municipal, a Secretária Municipal de Assistência Social, Rafaela Damante Tom, o Secretário Municipal de Educação Rafael Lima e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação Kleber Cavinato.

“Este ato representa mais do que uma parceria com municípios. Significa que juntos lutaremos por algo melhor pelo povo e milhares de pessoas terão a chance de se qualificar profissionalmente e mudar de vida”, comentou a professora Lúcia França.

A Escola de Qualificação Profissional iniciou suas atividades em 2011 e tem o principal objetivo de oferecer qualificação profissional rápida e gratuita para que pessoas desempregadas resgatem sua autoestima e ingressem ou retornem para o mercado de trabalho.

prefeito Altair Francisco durante assinatura do convênio com o Fussesp

393 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.