Educação - Quinta-feira, 12 de Julho de 2018

Prefeitura constrói novo banheiro feminino na EMEF Fausto de Marco

novo banheiro oferece segurança e conforto aos alunos

A Prefeitura de Agudos concluiu na semana passada, as obras de construção de um novo  banheiro feminino na Escola Municipal de Ensino Fundamental – EMEF Professor Fausto de Marco, localizada na Rua Manoel Tiburcio de   Albuquerque, no bairro Centenário Park.

O prefeito Altair Francisco Silva e o secretário de Educação e Cultura, Rafael Lima Fernandes, estiveram na escola, no último dia 06 de julho/2018, para verificar a obra realizada que inclui a instalação de 4 lavatórios e 4 vasos sanitários, sendo um deles adaptado para atender alunas portadoras de necessidades especiais. Na ocasião, o prefeito e o secretário visitaram as dependências da unidade escolar, acompanhados da diretora Patrícia Priscila Ferraz da Costa Souza e da coordenadora, Denise Aparecida Murari Cabrero.

As fotos mostram detalhes do  novo banheiro e a visita do prefeito e secretário de educação, recebidos pela diretora e supervisora da escola Fausto de Marco.

novo banheiro possui 4 lavatórios e 4 vasos sanitários

novo banheiro possui adaptação para portadores de necessidades especiais