Cultura - Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

Agudos realiza Feira de Cultura do Médio Tietê, no sábado, dia 21 de julho

Feira será realizada na Praça Tiradentes, das 14h às 21h, com atrações culturais de 7 cidades e faz parte das comemorações do aniversário de 120 anos do Município de Agudos

A Prefeitura de Agudos, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realiza neste sábado, dia 21 de julho, a edição da Feira Cultural do Médio Tietê, com a participação de 7 cidades da região. A Feira acontece das 14h ás 21 h, na Praça Tiradentes e abre a programação que comemora o aniversário de 120 anos do Município.

As apresentações culturais serão feitas pelas cidades de Bauru, com grupo de Catira;

Dois Córregos, com a Quadrilha Nhá Chica; Borebi, com Street Dance;  São Manuel, com Banda Filarmônica; Lençóis Paulista, com Maracatu; Itapuí, com grupo de Capoeira e Agudos, com apresentação do grupo de Ballet Municipal;  show Música e Som, com Isabel Marino e Edvaldo; Banda Municipal “Corporação Musical Maestro João Andreoti" e Nina Rodrigues, com o Grupo teatral Boca Amarela.