Cultura - Terça-feira, 24 de Julho de 2018

Feira de Cultura na Praça Tiradentes abriu comemorações do aniversário de Agudos

Grupo de catira foi uma das atrações na Feira de Cultura do Médio Tietê

A Prefeitura de Agudos, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou neste sábado, dia 21 de julho/2018, a edição da Feira Cultural do Médio Tietê, com a participação de 7 cidades da região. A Feira aconteceu das 14h ás 21 h, na Praça Tiradentes e abriu a programação que comemora o aniversário de 120 anos do Município.

As apresentações culturais foram feitas pelas cidades de Bauru, com grupo de Catira; Dois Córregos, com a Quadrilha Nhá Chica; São Manuel, com Banda Filarmônica; Lençóis Paulista, com Maracatu; Itapuí, com grupo de Capoeira e Agudos, com apresentação do grupo de Ballet Municipal; show Música e Som, com Isabel Marino e Edvaldo; Banda Municipal “Corporação Musical Maestro João Andreotti" e Nina Rodrigues, com o Grupo teatral Boca Amarela. Uma tarde agradável e cheia e opções e tradições culturais trouxe famílias inteiras que desfrutaram de bons momentos, pipocas , algodão doce e brinquedos gratuitos para todos. A Feira do Médio Tietê contou com a presença dos Secretários Rafael Lima, Educação e Cultura , Marcos Durães, Esportes e Lazer e Kleber Cavinato, Desenvolvimento Econômico e Habitação. As atividades do dia foram finalizadas com a apresentação do Cirilo do Forró .

Colaboração fotos: Negreira, Camila Rondina, Cristiane Barbosa, Dj Phantera, Roseli Andreotti Felix, Mônica Rodrigues e Rafael Lima.

secretário municipal de Educação e Cultura Rafael Lima, com as organizadoras do evento, Cristiane, Mônica e Camila

Feira de Cultura realizada na Praça Tiradentes reuniu atrações de 7 municípios da região

Corporação Musical Maestro João Andreotti durante apresentação na Feira de cultura

apresentação de Ballet