Cultura - Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018

Prefeitura promove Teatro de graça no dia 18 de agosto

Agudos terá peça teatral com entrada totalmente gratuita, com retirada de ingresso na Secretaria de Educação e Cultura, mediante a doação de 1 litro de leite

A Prefeitura Municipal de Agudos, através da Secretaria de Educação e Cultura, realiza no próximo dia 18 de agosto, a apresentação da peça ‘’QUEM CONTA UM CONTO...’’, da Cia de Teatro Fiapo de Manga, com  direção de Nina Rodrigues e classificação livre.

A peça será apresentada no teatro do Seminário Seráfico Santo Antônio, às 20h, com entrada gratuita. É necessário apenas a retirada antecipada dos ingressos, na Secretaria de Educação e Cultura, Avenida Sargento  Andirás, nº 183, Centro, mediante a doação de 1 litro de leite. Mais Informações pelo telefone, 3262 1918.