Agudos, sexta-feira, 01 de julho de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Cultura - Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

Professores e funcionários da Educação participaram de Oficina de Artes Cênicas

participantes da Oficina de Artes Cênicas oferecido pela Prefeitura aos educadores do Município

Prefeitura de Agudos promoveu oficina Gratuita para Educadores  da Rede Municipal de Ensino, com objetivo de aperfeiçoar aprendizado em sala de aula.

Educadores da Rede Municipal de Ensino da Prefeitura de Agudos, participaram nos dias 13 e 14 de agosto, da oficina cultural de Artes Cênicas, com o tema, "poéticas para um encontro em sala de aula", ministrada por Pamela Regina Pereira da Silva, professora de artes plásticas e teatro de São Paulo.

A oficina faz parte das atividades realizadas em parceria entre a Prefeitura de Agudos, com a Poiesis Organização Social de Cultura, Programa Oficinas Culturais.

Educadores participaram de Oficina de Artes Cênicas

A oficina foi ministrada em duas turmas, na Sede da Legião Mirim, Rua Joaquim Ferreira Souto, nº 937-, bairro Santa Cecília.  Para a primeira turma, a oficina aconteceu no período de 13/8 a 14/8 , na segunda e terça , no horário das 8h às 12h.

A segunda turma fez a oficina no mesmo período, de 13/08 a 14/08, no horário das 14h às 18h, também na Sede da Legião Mirim.

A oficina proporcionou aos docentes e profissionais da rede municipal de Educação uma experiência nas Artes Cênicas.  Partindo do teatro foram propostos procedimentos e exercícios com o intuito de sensibilizar e promover o contato com processos criativos e jogos, para o encontro com os alunos na sala de aula.

momento de dinâmica da oficina realizada no prédio da Legião Mirim

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 11:06:42