Educação - Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018

Agudos participa de palestra sobre reformulação da Base Nacional Curricular

coordenadoras, supervisoras e diretoras das escolas municipais de Agudos

Representantes da Secretaria Municipal de Educação de Agudos, participaram , no último dia 04 de setembro/2018, de palestra proferida pela representante da União dos Dirigentes Municipais de Educação do estado de São Paulo (UNDIME), Professora Marialba Carneiro que falou sobre a reformulação da Base Nacional Curricular Comum (BNCC).

A participação das supervisoras, diretores e coordenadores das escolas municipais de Agudos, garantiu aos educadores, a atualização sobre o tema : “ Importância dos indicadores de qualidade para a construção do currículo escolar”, conhecimento fundamental para a constante melhoria e aperfeiçoamento do ensino aplicado nas escolas da Prefeitura.

Equipe da Secretaria Municipal de Educação participam de palestra para aperfeiçoamento do ensino, com a representante da UNDIME