.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Serviços Urbanos - Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura promove Rodas de Conversa na Campanha de Prevenção ao Suicídio

Prefeitura promove Rodas de Conversa na Campanha de Prevenção ao Suicídio


Prefeitura promove Rodas de Conversa na Campanha de Prevenção ao Suicídio

Enfermeira Giedre registrou a Roda de Conversa realizada no dia 25 de setembro

Equipe técnica do Centro de Assistência Psicossocial (CAPS), realizou reuniões para orientações e  troca de informações entre funcionários das unidades básicas de saúde do município.

Neste mês de Setembro, intitulado como Setembro Amarelo, em alusão ao enfrentamento e reflexão sobre as causas do suicídio, a Prefeitura de Agudos, através da Secretaria de Saúde, promoveu uma Campanha de Prevenção ao Suicídio, com a realização de “Rodas de Conversa”, sobre o tema, junto aos funcionários das Unidades Básicas de Saúde.

As Rodas de Conversa foram realizadas pela equipe técnica do Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS), no período de 10 a 28 de setembro, com a seguinte programação: 10/09 - Posto de Saúde Pampulha - com Dulceana Orsolini - Assistente Social e Ana Carolina Valentim de Oliveira – Psicóloga. 11/09 - Posto de Saúde Moussa Tobias - com Larissa Marchiori - Terapeuta Ocupacional e Claudia Cristina Góes – Psicóloga. 13/09 - Posto de Saúde do Jardim São Vicente - Regiane de Azevedo Silva e Franciele Medeiros Barbosa - Assistentes Sociais. 14/09 – Posto de Saúde Madrid - Thais de Oliveira Carneiro - Psicóloga e Marisa da Cruz de Almeida Pires - Assistente Social. 14/09 – Centro de Saúde Jacob Casseb, com Natalia de Godoy Del Rio - Terapeuta Ocupacional e Juliana Gasal Thomazini – Psiquiatra. 25/09 - Posto de Saúde do Jardim Cruzeiro, às 11h30, Com Giedre Peral – Enfermeira e Marisa da Cruz de Almeida Pires - Assistente Social. 28/09 - CIS - às 14h, Com Regiane de Azevedo Silva - Assistente Social e Thais de Oliveira Carneiro – Psicóloga.

449 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.