Administração - Sexta-feira, 05 de Outubro de 2018

Agudos realiza o 2º Lanche Solidário nos dias 10 e 11 de outubro

Foto ilustrativa

A Estação Lanches, conceituada lanchonete da cidade de Agudos e que possui o selo de certificação do tradicional lanche Bauru, realizará o 2° Lanche Solidário, nos dias 10 a 11 de outubro de 2018. O objetivo do evento é repassar o lucro da venda dos lanches X-salada  para a "Casa do Menor Renascer", instituição localizada em Agudos, que acolhe crianças abandonadas ou em situação de risco.

A segunda edição do Lanche Solidário conta com a parceria dos jovens do Rotaract e Interact e apoio da Prefeitura, através das secretarias de Planejamento e Turismo e de Desenvolvimento Econômico.

Ingressos antecipados que valem a compra de um lanche estão sendo vendidos até o dia 09 de outubro e podem ser adquiridos na Estação Lanches, na Renascer ou com os jovens do Rotaract e Interact.

A Estação Lanches está localizada em Agudos na Avenida Sargento Andirás, nº 203, Centro.