Serviços Urbanos - Segunda-feira, 08 de Outubro de 2018

Prefeitura faz limpeza pesada na Rua Miguel Leão

Funcionários e máquinas da Prefeitura, com a ajuda também de máquinas da empresa Ecovita, estão realizando uma limpeza “pesada” na Rua Miguel Leão, para a retirada de lama que se acumulou no trecho onde estão sendo feitas obras de infraestrutura, com colocação de galerias e construção de bocas de lobo, a fim de resolver definitivamente os problemas de alagamento, por ocasião de chuvas.

Os serviços de retirada da lama começaram neste dia 08 de outubro/2018, depois das chuvas do último domingo e da manhã desta segunda-feira. Mas o problema será resolvido de forma definitiva com a conclusão das obras de drenagem que irão beneficiar os moradores desta região do bairro Jardim Vienense e os futuros moradores do Núcleo Habitacional da Ecovita e do CDHU que serão implantados no local.

Funcionários e máquinas fazem a limpeza da área afetada