.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Educação - Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Agudos realiza Congresso Municipal de Educação

Prefeitura de Agudos realiza Congresso Municipal de Educação


Prefeitura de Agudos realiza Congresso Municipal de Educação

Congresso está em sua segunda edição e acontece no período de 16 a 19 de outubro, com a finalidade de valorizar e divulgar o trabalho de professores e gestores das escolas municipais. Evento de abertura será neste dia 16 de outubro, às 19h30, no Seminário Santo Antonio.

 

A Prefeitura de Agudos realiza no período de 16 a 19 de outubro, o II Congresso Municipal de Educação. A abertura do evento acontece no Seminário Santo Antônio, às 19h30 , com  palestra do Professor  Doutor, Cesar Nunes que  é licenciado em Filosofia, História e Pedagogia. Foi professor da Educação Básica e Coordenador Pedagógico em Escolas do Ensino Fundamental e Médio. É Mestre em Educação, Doutor em Filosofia e Educação, Livre Docente em Educação pela UNICAMP. É Coordenador Geral (Líder) do Grupo de Estudos e Pesquisas PAIDÉIA. Orientou 55 dissertações de mestrado e 34 teses de doutorado. Escreveu 33 livros sobre Ética, Filosofia, Educação e Sexualidade, além de dezenas de artigos científicos em revistas especializadas. Atuou no Ministério da Educação de 2009 a 2012. É um dos mais destacados palestrantes e conferencista em Educação no Brasil.

O Congresso que tem por finalidade identificar, valorizar e divulgar as experiências pedagógicas de qualidade, planejadas e executadas por professores e gestores das escolas municipais de Agudos, segue no dia 17/10 (4ª feira), também no Seminário Santo Antônio, às 19h, com  apresentação dos trabalhos dos professores da rede municipal, nas Modalidades Educação Infantil (0 a 3 anos) e Ensino Fundamental.

 Dia 18/10 (5ª feira) , no Seminário Santo Antônio, às 19h, será a apresentação dos trabalhos dos professores/gestores da rede municipal, nas  modalidades Educação Especial, Educação Infantil (4 e 5 anos) e Gestor.

Dia 19/10 (6ª feira), no Colégio Prevê Objetivo, às 19h, haverá palestra com o  Professor Doutor Roberto S. Ferreira, sobre o tema, “Psicanálise e Educação”  e no dia 26/10/2018 (6ª feira), no Brahma Esporte Clube, às 20h , acontece o evento de  encerramento do Congresso, com a entrega do Prêmio Educador do Ano 2018, para os vencedores das modalidades apresentadas.

 

436 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.