.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Cultura - Quinta-feira, 01 de Novembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura promove evento de 1 ano do Movimento Cultura que Salva em Agudos

Prefeitura promove evento de 1 ano do Movimento Cultura que Salva em Agudos


Prefeitura promove evento de 1 ano do Movimento Cultura que Salva em Agudos

Evento será realizado no sábado, dia 03 de novembro, na Praça Tiradentes, das 15h às 22h, com apresentações de Rappers de Agudos e região, apresentações de dança e batalha de MCs.

A Prefeitura de Agudos, através das Secretarias de Turismo e Cultura, promove neste sábado, dia 03 de novembro/2018, um evento de comemoração de 1 ano do Movimento Cultura que Salva no Município. A comemoração de aniversário de um ano de atuação do Movimento em Agudos contará com shows de Rap com Dentão Da Rima, Renegados, Estatuto do Rap entre outros, apresentação de dança e batalha de Mc's.

O Movimento prega a filosofia da Arte contra a violência,  Cultura Que Salva - Educação para a vida, cuja primeira edição se iniciou a exatos 1 ano, com atividades em cidades da reagião, como Agudos, Bauru e Lençóis Paulista.

Vinicius Stu, o designer Giovani Schimith, Samuel Wesley e Gabriel Bianchi, realizadores do movimento em Agudos, idealizaram uma forma de fazer a garotada  refletir sobre a realidade brasileira, enfatizando que pobreza não é sinônimo de criminalidade. Por meio de canções e versos, através da tinta, dos toca discos ou durante a batida num movimento de breaking, buscam estimular jovens a criar e, assim, enfrentar as privações impostas pela exclusão social.

438 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.