Administração - Sexta-feira, 30 de Novembro de 2018

Agudos abre programação de 16 dias de eventos com Parada Natalina no dia 07 de dezembro

Desfile com Casal Noel, fanfarras, Clube de Jeepeiros, motoqueiros e demais participantes será às 20h30 na Rua 13 de Maio, saindo da Estação Sorocabana até a Praça da Matriz.

Evento de abertura da programação festiva do mês de dezembro em Agudos será feito em parceria entre a Prefeitura e Associação Comercial e terá Parada Natalina, com desfile na Rua 13 de Maio, a partir das 20h30, com participação do casal Noel, Banda Musical Arte e Educação, da cidade de Piratininga, fanfarra da Escola Municipal Coronel Leite, Clube de Jeepeiros, Motoqueiros Selvagens, Corpo de Bombeiros e Policia Militar, Comtur, Casa do Artesão, Escoteiros Mirins, Fanfarra Legião Mirim, equipe Acira e Prefeitura.

Neste dia também será inaugurada oficialmente a iluminação e enfeites natalinos, nas ruas centrais e avenidas de entrada da cidade e aberta oficialmente a “Casinha do Papai Noel”, instalada na Praça Tiradentes, com distribuição de balas, pipoca e algodão doce, pela secretaria da Assistência Social da Prefeitura e recreação infantil.

A partir do dia 07 de dezembro também passa a funcionar o comércio em horário especial, com as lojas abertas até as 22h e uma programação cultural na Praça Tiradentes até o dia 31 de dezembro e Rodeio Beneficente, no período de 13 a 16 de dezembro, no Ginásio de Esportes.

Dia 07 de dezembro, além da Parada Natalina, às 20h30, haverá show com Black Pardais e Artigo DZ9, às 21h; dia 08/12, Oficinas Musicais, com a participação especial da Corporação Musical maestro João Andreotti, regência do maestro Cesar Tek, ás 20h; dia 09/12, Rockulture, com exposição de artesanato, atividades circenses e apresentação de bandas, das 18h às 23h. Também no dia 09/12, haverá Festival de Ballet Municipal da Secretaria de Esportes, no Seminário Santo Antonio, das 14h às 19h. Dia 10/12, Festival de Ballet Municipal da Secretaria de Esportes, no Seminário Santo Antonio, das 18h às 22h.Dias 13, 14, 15 e 16/12, 1º  Agudos Rodeio Beneficente, a partir das 21h30, no Ginásio de Esportes. Dia 13/12, Camerata de Violões Açucena da Serra, direção do músico Claudio Corradi, ás 21h, na Praça Tiradentes.Dia 14/12, Chegada do Papai Noel e recreação infantil no Distrito de Domélia, a partir das 17h.Dia 15/12, na Praça Tiradentes Chegada do Papai Noel, às 20h e recreação infantil, a partir das 17h. Dia 16/12, show com a banda Kid Abelha Cover, às 21h, na Praça Tiradentes. Dia 20/12, Orquestra Sertaneja  Viola Cabocla, sob a regência de Luciano Manduca, as 20h. Dia 21/12, Blitz Natal Acira, das 18h às 21h e show com banda Alto Astral Pagode, às 21h. Dia 22/12,Roda Capoeira de Natal, na Estação Sorocabana, das 16h às 22h e show com a banda Acústico C3, às 21h, na Praça Tiradentes. Dia 23/12, show com Juliano de Goiás, às 21h, na Praça Tiradentes. Dia 27/12, Movimento Cultura que Salva, a partir das 18h, na Praça Tiradentes. Dia 28/12, show com Domingueiros do Samba, às 21h, na Praça Tiradentes. Dia 29/12, show com a banda Malt 90, às 21h, na Praça Tiradentes e dia 31/12, show com a cantora Dri Santana, ás 21h, na Praça Tiradentes. Todos os eventos com entrada gratuita.