Cultura - Segunda-feira, 20 de Julho de 2015

Missa de São Cristovão será neste domingo em Agudos

A celebração também irá comemorar o aniversário da cidade e será no Cruzeiro da Vila Honorina, às 9h; haverá carreata, cavalgada e bênçãos

Missa de São Cristovão será neste domingo em Agudos

No próximo domingo, dia 26, a Paróquia São Paulo Apóstolo de Agudos realizará a Missa em louvor a São Cristovão, que também será em ação de graças pelo aniversário de 117 anos da cidade.

A celebração terá início às 9h com missa campal no cruzeiro da Vila Honorina, seguida de carreata e cavalgada passando pelas ruas do centro da cidade até a Paróquia São Paulo Apóstolo. Para encerrar os animais e veículos receberão as bênçãos.

Serviço

A Missa de São Cristóvão e do aniversário da cidade de Agudos será realizada no domingo (26), às 9h no cruzeiro da Vila Honorina, que fica próximo à Avenida Carvalho Pinto (entrada de Agudos). Informações (14) 3262-1237.