.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 03 de Dezembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cerca de 270 alunos da Educação em Tempo Integral participam de atividades esportivas

Cerca de 270 alunos da Educação em Tempo Integral participam de atividades esportivas


Cerca de 270 alunos da Educação em Tempo Integral participam de atividades esportivas

Evento realizado pela Secretaria Municipal de Educação valoriza desempenho esportivo dos alunos e homenageia personalidades do esporte agudense. Este ano, a homenagem foi para a funcionária pública e atleta Edenilsa Aparecida dos Santos.

A Secretaria Municipal de Educação de Agudos realizou no último dia 30 de novembro/2018, no campo do Jardim  Cruzeiro, atividades esportivas envolvendo alunos de todas as unidades de ensino fundamental que frequentam o Programa Aluno em Tempo Integral que é desenvolvido pela Prefeitura.

Cerca de 270 alunos ( 87 no período da manhã e 185 alunos no período da tarde) participaram de forma animada de provas de atletismo e receberam medalhas de incentivo à prática de exercícios físicos. Os alunos também participaram de momentos de recreação e confraternização com direito à pipoca, algodão doce e refrigerantes.

Na ocasião, a Secretaria de Educação prestou uma homenagem  à funcionária municipal e  atleta Edenilsa Aparecida dos Santos, de  47 anos , casada, mãe de três filhos  e que Iniciou no Atletismo no ano de 2011. Em 2012 teve sua primeira participação na São Silvestre e desde então vem participando sempre que possível com uma marca de 5 edições.

Edenilsa também participou dos Jogos Regionais, corridas de rua nas cidades de Areiopólis, Marília e Curitiba. Sua frase: Sonhar nunca desistir. Ter fé, pois fácil não é!

O evento contou com a presença do Secretário de Educação e Cultura, Rafael Lima, da  supervisora  Maria Teresa Moraes Leme, das diretoras Cidinha Pacheco e Márcia, coordenadora Maísa e da  vereadora Maria Antônia da Silva e  do treinador e professor de Atletismo, Laerte Serafim.

Confira as fotos do evento dos dois períodos.

488 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.