Educação - Quinta-feira, 20 de Dezembro de 2018

Prefeitura de Agudos serve Lanche Especial para cerca de 8 mil alunos das escolas municipais e estaduais

Prefeitura serviu mais de 8 mil lanches para os alunos

A Prefeitura de Agudos, através do Setor de Merenda Escolar da Secretaria Municipal de Educação, serviu um lanche especial para 8.150 alunos das escolas municipais e estaduais, em comemoração ao encerramento Ano Letivo  de 2018. Os estudantes receberam lanches X-salada e refrigerantes.

aluna saboreia lanche especial de fim de ano

Além dos alunos, a Prefeitura distribuiu lanches especiais para 900 profissionais da Rede Municipal de Ensino, entre funcionários e professores, incluindo o Distrito de Domélia e os integrantes do projeto social Centro de Convivência da Criança (CCC).

crianças encerram o ano com lanche especial oferecido pela Prefeitura

Foram utilizados 9130 unidades de pães de Hambúrguer ; 600 kg de Hambúrguer e 414 kg de queijo, além de aproximadamente 250 kg de tomate  e 23 caixas de Alface, para produzir os lanches que foram servidos no período de 06/12/2018 a 14/12/2018, juntamente com 4.500 unidades de refrigerante.

lanche especial foi servido para alunos das escolas municipais e estaduais

Veja mais fotos da entrega dos lanches, clicando aqui.