Administração - Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019

Paróquia São Paulo Apóstolo realiza Semana Jovem em Agudos

Evento será realizado entre os dias 18 e 25 de janeiro na Capela Nossa Senhora Aparecida, com entrada gratuita.

A Paróquia São Paulo Apóstolo de Agudos realiza do dia 18 a 25 de janeiro/2019, a Semana Jovem, evento destinado aos jovens de todas as comunidades e sem cobrança de taxas para participação. O evento que tem como tema central, “Combati o bom combate”, terá palestras, tríduo religioso, música, provas e desafios.

A noite de abertura do evento, no dia 18/01 (sexta-feira), será de acolhida com banda, música, oração e divisão de equipes. Já no dia 19/01 (sábado), haverá uma palestra abordando o tema, “Eu fui feito para o combate”. Nos dois dias, a programação será das 20h às 22h.

No domingo (20/01), haverá desafios e provas que acontecem entre as 8h e 12h, e dia 21/01 (segunda-feira), será apresentada uma nova palestra com o tema, “O Adversário e a Vitória”, no horário das 20h às 22h.

Nos dias 22, 23 e 24, os jovens participarão do Tríduo religioso do padroeiro São Paulo Apóstolo, às 19h na Matriz. O encerramento acontece na tarde do dia 25/01 (sexta-feira – feriado municipal), das 13h às 17h, com provas, desafios e premiação para os participantes.

O evento tem o objetivo de orientar os jovens no combate contra o pecado, através das virtudes, da leitura da Palavra e da oração. “Será uma semana que pretende instigar e desafiar o jovem a uma experiência com o próximo, com ele mesmo e com Deus, incentivando-o a ser um verdadeiro guerreiro combatente no mundo atual”, explica André Ottaviani, um dos organizadores da Semana Jovem.

Serviço-

A Semana Jovem acontece entre os dias 18 e 25 de janeiro na comunidade Nossa Senhora Aparecida da Paróquia São Paulo Apóstolo, que fica na rua Dionísio Dalbeto, 21, Parque Pampulha, Agudos – SP. A participação é gratuita. Mais informações pelo telefone (14) 3262-1237.