.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Administração - Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Paróquia São Paulo Apóstolo realiza Semana Jovem em Agudos

Paróquia São Paulo Apóstolo realiza Semana Jovem em Agudos


Paróquia São Paulo Apóstolo realiza Semana Jovem em Agudos

Evento será realizado entre os dias 18 e 25 de janeiro na Capela Nossa Senhora Aparecida, com entrada gratuita.

A Paróquia São Paulo Apóstolo de Agudos realiza do dia 18 a 25 de janeiro/2019, a Semana Jovem, evento destinado aos jovens de todas as comunidades e sem cobrança de taxas para participação. O evento que tem como tema central, “Combati o bom combate”, terá palestras, tríduo religioso, música, provas e desafios.

A noite de abertura do evento, no dia 18/01 (sexta-feira), será de acolhida com banda, música, oração e divisão de equipes. Já no dia 19/01 (sábado), haverá uma palestra abordando o tema, “Eu fui feito para o combate”. Nos dois dias, a programação será das 20h às 22h.

No domingo (20/01), haverá desafios e provas que acontecem entre as 8h e 12h, e dia 21/01 (segunda-feira), será apresentada uma nova palestra com o tema, “O Adversário e a Vitória”, no horário das 20h às 22h.

Nos dias 22, 23 e 24, os jovens participarão do Tríduo religioso do padroeiro São Paulo Apóstolo, às 19h na Matriz. O encerramento acontece na tarde do dia 25/01 (sexta-feira – feriado municipal), das 13h às 17h, com provas, desafios e premiação para os participantes.

O evento tem o objetivo de orientar os jovens no combate contra o pecado, através das virtudes, da leitura da Palavra e da oração. “Será uma semana que pretende instigar e desafiar o jovem a uma experiência com o próximo, com ele mesmo e com Deus, incentivando-o a ser um verdadeiro guerreiro combatente no mundo atual”, explica André Ottaviani, um dos organizadores da Semana Jovem.

Serviço-

A Semana Jovem acontece entre os dias 18 e 25 de janeiro na comunidade Nossa Senhora Aparecida da Paróquia São Paulo Apóstolo, que fica na rua Dionísio Dalbeto, 21, Parque Pampulha, Agudos – SP. A participação é gratuita. Mais informações pelo telefone (14) 3262-1237.

375 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.