Agudos, segunda-feira, 04 de julho de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Cultura - Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

Agudos comemora dia do padroeiro São Paulo Apóstolo nessa semana

Segunda edição das festividades conta com tríduo religioso, missa festiva, show e atrações para a família

A Paróquia São Paulo Apóstolo com o apoio da Prefeitura Municipal de Agudos celebra na próxima semana a tradicional festa de seu padroeiro, entre os dias 22 e 25. O evento conta com programação religiosa e festiva, sempre com início às 19h.

Embora tradicionalmente no dia 25 de janeiro a paróquia São Paulo Apóstolo e seus fiéis celebrassem a conversão de seu padroeiro, foi apenas em 2017, após o prefeito Altair Francisco Silva sancionar a Lei 5.048, de 11 de maio de 2017, que a data passou a ser um feriado municipal, marcando o dia do padroeiro de Agudos.

Este ano, a programação religiosa conta com tríduo nos dias 22, 23 e 24, e no dia 25 será realizada a celebração, que conta com missa festiva e procissão, que terá a presença do Bispo Diocesano Dom Rubens Sevilha.

A parte festiva será realizada na quinta e sexta-feira, após as celebrações. No dia 24, será realizado o tradicional bingo do bolo e haverá o funcionamento das barracas de refrigerantes e pastéis. No dia do padroeiro e feriado, após a missa, além das barracas, também acontece o show com a banda Kid Abelha Cover, cuja formação conta com membros da paróquia.

Serviço: A festa do padroeiro de Agudos São Paulo Apóstolo será nos dias 22 a 25 de janeiro na avenida Benedito Otoni, 582. Centro.  Informações pelo telefone (14) 3262-1237.

De 22 a 24 de janeiro
Tríduo religioso, às 19h, na paróquia

Dia 24 de janeiro após a missa
Bingo do bolo
Barracas de refrigerantes e pastéis

Dia 25 de janeiro, às 19h - Feriado
Missa festiva e procissão, com a presença do Bispo Diocesano Dom Rubens Sevilha.

Barracas de refrigerantes e pastéis

Show com a Banda Kid Abelha Cover