Educação - Terça-feira, 29 de Janeiro de 2019

Prefeitura de Agudos faz atribuição de aulas para ano letivo de 2019

A atribuição será feita na Secretaria de Educação

A Prefeitura Municipal de Agudos faz até o dia 31 de janeiro a atribuição de aulas válidas para o ano letivo de 2019. Nesta terça-feira, dia 29, período da manhã, a atribuição foi feita para as modalidades de Educação Infantil e Educação Especial. No período da tarde, está prevista para as modalidades Língua Inglesa, Desenvolvimento Infantil e Desenvolvimento Fundamental, e também para o distrito de Domélia, atribuição para Educação Física, Língua Inglesa, Desenvolvimento Infantil, Educação Básica/Infantil e Ensino Fundamental.

Os professores que não apresentaram seus documentos comprobatórios de escolaridade no ano letivo de 2018 deverão, no ato da atribuição, entregar cópia e original do Diploma de Escolaridade (frente e verso) e carteira de identidade. Será necessário também entrega da Declaração de Acúmulo de Cargo.

Os professores estão sendo atendidos e orientados pelas supervisoras de Educação Maria Teresa Moraes Leme e Maria da Glória Ananias Dellatonia.