Educação - Quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2019

Almoço especial recepciona alunos das redes de ensino de Agudos

A Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura de Agudos ofereceu um almoço especial para receber os alunos que iniciaram as aulas esta semana. A refeição especial foi oferecida a todos os alunos das redes Municipal e Estadual de Ensino.

O cardápio foi definido pela equipe do Semae (Setor Municipal de Alimentação Escolar), sob a supervisão de uma nutricionista, para ser atraente ao paladar das crianças e dos jovens, mas ao mesmo tempo garantir as propriedades nutricionais, a exemplo do que ocorre durante todo ano, inclusive com a distribuição de frutas como sobremesa. O momento de comemoração contou ainda com a entrega de refrigerantes.

Segundo o secretário de Educação e Cultura, Rafael Lima, o objetivo do gesto foi demostrar aos alunos o carinho com que são recebidos todos os dias nas escolas, especialmente, no início de um novo ciclo de aprendizado. “Queremos que se sintam motivados a aprender cada vez mais, com a certeza de que estamos trabalhando para que tenham o melhor ambiente escolar”, afirmou.

foi strogonof de frango, batata palha e banana