.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Serviços Urbanos - Sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Limpeza em bairros de Agudos avança e será retomada na próxima semana

Limpeza em bairros de Agudos avança e será retomada na próxima semana


Limpeza em bairros de Agudos avança e será retomada na próxima semana

 

Bairros de várias regiões de Agudos receberam esta semana novas frentes de limpeza em ruas e áreas públicas, como parte dos esforços da administração municipal em eliminar possíveis focos de criadouros do mosquito Aedes aegypti e combater o avanço da dengue.

Segundo a coordenadoria de Vias Públicas, da Secretaria de Obras da Prefeitura de Agudos, a limpeza foi concluída nos bairros Vila Malvina e Jardim Cruzeiro.

No Jardim Márcia, as equipes de limpeza estiveram por várias vezes durante a semana realizando a operação gata-galho e recolhendo o entulho deixado pela população.

No Santa Angelina, as equipes de Vias Públicas também repetiram o recolhimento de inservíveis deixados nas calçadas pelos moradores.

Já no Jardim Vienense, a limpeza foi realizada nesta sexta-feira, dia 15 de fevereiro, e deve ser retomada na semana que vem.

 

Parceria

Também na sexta-feira as equipes de Vias Públicas fizeram o recolhimento de materiais em trechos da região dos bairros Núcleo Minha Casa Minha Vida e Professor Simões.

Nesta operação, a prefeitura contou com a parceria da empresa Duratex, que emprestou equipamentos para recolhimento de materiais pesados e terra.

A parceria, que já resultou em outras ações no município, foi firmada pelo setor de Vias Públicas e Defesa Civil de Agudos, que tem como coordenador Osmar Jandreiche.

MCMV parceria Duratex

 

487 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.