Educação - Quinta-feira, 07 de Março de 2019

Termina nesta sexta, dia 8, prazo para inscrição no Curso de Libras em Agudos

Encerram nesta sexta-feira, dia 8 de março, as inscrições para o curso de Noções Básicas de Libras, oferecido pela Prefeitura de Agudos através da Secretaria de Educação e Cultura. Podem participar interessados acima de 16 anos.

O curso é gratuito e visa oferecer a inclusão social através da Língua Brasileira de Sinais.  As vagas são limitadas, com início das aulas no próximo dia 12 de março para iniciantes e no dia 15 para aqueles que queiram se aprofundar nos conhecimentos da língua de sinais.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação e Cultura, que fica na Avenida Sargento Andirás, 183. Telefone (14) 3262-1918 ou 3262-2717.