Agudos, sexta-feira, 01 de julho de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Cultura - Quinta-feira, 06 de Agosto de 2015

Agudos escolhe miss e rainha do rodeio neste sábado

Mais de 20 candidatas, entre 14 e 22 anos concorrem ao título; o concurso será transmitido através de plataforma online

Agudos escolhe miss e rainha do rodeio neste sábado

O concurso que vai eleger a Miss Agudos acontece neste sábado, 8 às19h30. A eleita receberá além do título de miss, a faixa de rainha do rodeio. As outras três melhores colocadas serão classificadas como 1ª e 2ª princesa e miss simpatia. O evento deste ano conta com a parceria da Acira que fará a distribuição de prêmios para as vencedoras.

Ao longo do concurso, as candidatas receberam sessão de beleza, consultoria de moda, treinamento de postura passarela e ensaio fotográfico.

“A nossa Miss deve ter mais do que beleza, altura ou peso e medidas pré-determinados. Esperamos que a nossa representante tenha simpatia, carisma, desenvoltura e preocupação social, além é claro de amar Agudos e abraçar seus projetos”, comenta a organização do evento.

Durante o desfile as 22 candidatas, que foram selecionadas e têm entre 14 e 22 anos, serão avaliadas por uma equipe julgadora que será composta por profissionais da área da moda, beleza e comunicação. Os ingressos para o evento já estão à venda ao preço de R$ 15,00 com as candidatas ou na recepção do evento.

O concurso conta com o apoio da Prefeitura e será transmitido online pela equipe da Alfa Media em tempo real. Para o prefeito Everton Octaviani é importante valorizar o que o município tem de bom. “O evento movimenta a cidade, incentiva o sonho e abre a porta para as jovens que tem potencial em seguir carreia, além disso, o concurso não coloca apenas as concorrentes em evidência, mas também o nome do município” ressalta.

Desfile Concurso Miss Agudos

8 de agosto às 19h30