Agudos, sexta-feira, 01 de julho de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Cultura - Quarta-feira, 03 de Abril de 2019

Peça apresentada no Seminário de Agudos trata temas importantes de forma lúdica

Os convites para o espetáculo teatral devem ser trocados por um livro infantil ou litro de leite na Secretaria de Educação e Cultura

Peça apresentada no Seminário de Agudos trata temas importantes de forma lúdica

A Prefeitura de Agudos, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, apresenta, no próximo dia 13 de abril, a peça teatral infantil "Quem conta um conto...”, com a Cia de Teatro Fiapo de Manga, de Agudos.

A peça narra a história de dois amigos, Nina e Bruno, que procuram uma forma de se divertir e acabar com a mesmice do dia a dia adulto. Levados de forma lúdica e divertida ao mundo da imaginação, eles dão vida a personagens de cantigas de roda.

Com valores e mensagens importantes para as crianças e adultos, a peça busca, através do resgate cultural das canções de roda, abordar temas como obediência e respeito, entre outros, como importantes para a conquista de ideais e realização de sonhos. A direção é de Nina Rodrigues.

O espetáculo acontece no dia 13 de abril, às 20h, no Seminário Seráfico Santo Antônio. Os convites devem ser retirados com antecedência na Secretaria de Educação e Cultura, mediante a doação de um livro infantil ou um litro de leite. A secretaria fica na avenida Sargento Andirás, 183, no Centro de Agudos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3262-1918.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 11:06:42