Agudos, segunda-feira, 04 de julho de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Cultura - Segunda-feira, 08 de Abril de 2019

Moto Rock Festival é atração regional em Agudos neste fim de semana

FESTIVAL DE ROCK - Se apresentam La Burca, Artigo Dz9, Suicidal Dog, Sociopata, Romero, Overhead, Cidade Hardcore e OverThrash.

Moto Rock Festival é atração regional em Agudos neste fim de semana

Acontece nos dias 13 e 14 de abril a 2ª edição do Agudos Moto Rock Fest, evento que tem o apoio do clube Motoqueiros Selvagens, Moto Clube de Agudos, Prefeitura de Agudos e Conselho Municipal de Turismo, e é beneficente ao Lar da Criança Agudense e Fundo Social de Solidariedade.

Segundo os organizadores, o encontro reúne pessoas que apreciam motociclismo e rock and roll, com serviço de bar, praça de alimentação e atrações como exposições variadas, espaço kids, área de camping e Casa do Artesão. A organização também informa que haverá segurança e enfermaria no local.

Estão previstas as apresentações de 14 bandas de rock de Agudos e região. No sábado, dia 13, se apresentam La Burca, Artigo Dz9, Suicidal Dog, Sociopata, Romero, Overhead, Cidade Hardcore e OverThrash. No domingo, dia 14, é a vez de Black Pardais, Rockduto, Quintais de Júpiter, The Licks (Rolling Stones cover), Calibrados toca Creedence e Fordões. Todas as apresentações estão previstas para começar às 14h.

Serviço: O 2º Agudos Moto Rock Fest será realizado no Estádio Achilles Sormani, que fica na Vila Professor Simões. Informações pelo telefone: (14) 99127 2662 e na página oficial do evento no Facebook

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 04/07/2022 11:48:40