.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Administração - Sexta-feira, 12 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Agudos vai alugar ônibus enquanto faz revisão da frota do circular gratuito

Prefeitura de Agudos vai alugar ônibus enquanto faz revisão da frota do circular gratuito


Prefeitura de Agudos vai alugar ônibus enquanto faz revisão da frota do circular gratuito

A Prefeitura de Agudos vai alugar ônibus para fazer o transporte circular gratuito, durante o período em que será feita a revisão completa da frota municipal que presta o serviço à população. O anúncio foi feito pelo prefeito Altair Francisco Silva, na manhã desta quinta-feira, dia 11 de abril.

A expectativa é que sejam alugados até seis ônibus. Como a contratação é emergencial, os novos ônibus devem começar a atender à população na próxima semana. “Nossa maior preocupação é com os usuários e a população que utiliza o serviço com muita frequência. Na semana passada estive com o promotor e assumi um compromisso de realizar a manutenção da frota. Temos um prazo para isso, então, para que possamos fazer esse serviço, a Prefeitura vai locar os veículos e melhorar ainda mais o transporte de Agudos”, explicou o prefeito.

Durante o período de locação dos ônibus, a Prefeitura deve avaliar qual a melhor forma de continuar prestando o serviço gratuito à população. “Como a locação é por tempo determinado, faremos estudos técnicos mais aprofundados para definir qual será a melhor viabilidade para continuar com o circular gratuito. O que é certo é que o ônibus não vai parar na cidade de Agudos”, garantiu Altair.

Na semana passada, o prefeito Altair se reuniu com o promotor Guilherme Figueiredo para tratar do assunto e foi estabelecido um prazo para implantação das melhorias necessárias no transporte público.

Na manhã desta quinta-feira, o prefeito também se reuniu com os vereadores Glauco Batata, Luciano Durães e vereadora Tata, para tratar do assunto. “Estamos trabalhando unidos para oferecer um serviço de melhor qualidade aos agudenses”, comentou o prefeito.

465 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.