Administração - Sexta-feira, 12 de Abril de 2019

Prefeitura de Agudos vai alugar ônibus enquanto faz revisão da frota do circular gratuito

A Prefeitura de Agudos vai alugar ônibus para fazer o transporte circular gratuito, durante o período em que será feita a revisão completa da frota municipal que presta o serviço à população. O anúncio foi feito pelo prefeito Altair Francisco Silva, na manhã desta quinta-feira, dia 11 de abril.

A expectativa é que sejam alugados até seis ônibus. Como a contratação é emergencial, os novos ônibus devem começar a atender à população na próxima semana. “Nossa maior preocupação é com os usuários e a população que utiliza o serviço com muita frequência. Na semana passada estive com o promotor e assumi um compromisso de realizar a manutenção da frota. Temos um prazo para isso, então, para que possamos fazer esse serviço, a Prefeitura vai locar os veículos e melhorar ainda mais o transporte de Agudos”, explicou o prefeito.

Durante o período de locação dos ônibus, a Prefeitura deve avaliar qual a melhor forma de continuar prestando o serviço gratuito à população. “Como a locação é por tempo determinado, faremos estudos técnicos mais aprofundados para definir qual será a melhor viabilidade para continuar com o circular gratuito. O que é certo é que o ônibus não vai parar na cidade de Agudos”, garantiu Altair.

Na semana passada, o prefeito Altair se reuniu com o promotor Guilherme Figueiredo para tratar do assunto e foi estabelecido um prazo para implantação das melhorias necessárias no transporte público.

Na manhã desta quinta-feira, o prefeito também se reuniu com os vereadores Glauco Batata, Luciano Durães e vereadora Tata, para tratar do assunto. “Estamos trabalhando unidos para oferecer um serviço de melhor qualidade aos agudenses”, comentou o prefeito.