.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Administração - Segunda-feira, 15 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Justiça concede reintegração de posse do Posto de Saúde em Domélia

Reintegração concedida pela Justiça atende à Prefeitura de Agudos, que entrou com pedido para evitar maiores prejuízos á população


A Prefeitura de Agudos ingressou com pedido na manhã desta segunda-feira, dia 15, e a Justiça de Agudos concedeu a reintegração de posse do Posto de Saúde Edneia Maria Venturini Delazari, de Domélia, após integrantes do assentamento Maracy II, ocuparem o prédio e impedirem o atendimento dos médicos e enfermeiros durante todo o dia.

A Prefeitura mantém o contato de sempre com os assentados, acompanhando suas reivindicações ao órgão responsável pelo atendimento, o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) do Governo Federal.

Porém, não permitiria que a população do Distrito de Domélia fosse afetada por uma decisão repudiada pela administração pública. Assim, a expectativa é de que o atendimento no Posto de Saúde volte ao normal nesta terça-feira, dia 16.

519 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.