.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Administração - Quarta-feira, 17 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O CONTRATO EMERGENCIAL DOS 6 ÔNIBUS DO CIRCULAR GRATUITO

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O CONTRATO EMERGENCIAL DOS 6 ÔNIBUS DO CIRCULAR GRATUITO


NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O CONTRATO EMERGENCIAL DOS 6 ÔNIBUS DO CIRCULAR GRATUITO

A Prefeitura de Agudos esclarece à população quanto ao contrato emergencial de aluguel de 6 ônibus que atenderão o serviço de Circular Gratuito, quanto ao preço, ano dos veículos e prazo do referido contrato.

Diferentemente do que circula nas redes sociais, quanto ao prazo do contrato, este será de no máximo 180 dias, podendo o contrato ser rescindido a qualquer momento pela administração assim que os circulares gratuitos da Prefeitura concluírem suas manutenções e puderem voltar a circular, ou assim que for finalizado eventual processo licitatório para a terceirização do serviço.

Quanto ao preço, serão pagos por cada veículo o valor de R$ 11.000,00 (onze mil reais), totalizando o valor de R$ 66.000,00 (sessenta e seis mil reais) mensais pelos 6 ônibus, de forma que a Prefeitura arcará somente com o motorista, que já é pago pelo município, bem como pelo combustível, ficando toda manutenção dos veículos a cargo da empresa contratada, exceto se houver culpa da Prefeitura na quebra do veículo.

Quanto ao ano de fabricação dos veículos, todos possuem o ano de fabricação de 2015, ou seja, dentro do prazo de seis anos de uso conforme determina a lei municipal, a qual prevê que os veículos circulares gratuitos não poderão ter idade superior a seis anos de fabricação.

Esclarece ainda que, para a contratação da empresa, foram previamente feitas várias cotações em diversas empresas do ramo, de forma que a empresa contratada foi a que apresentou o orçamento mais barato e de melhor qualidade em relação às demais, apresentando ainda qualidade satisfatória dos veículos.

 

324 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.