Administração - Terça-feira, 23 de Abril de 2019

NOTA Prefeitura anuncia troca na Secretaria de Saúde de Agudos

A Prefeitura de Agudos confirma o afastamento da advogada Marilia Isis Giliote Sousa Vaz da Secretaria de Saúde, cargo que ocupou até esta terça-feira, dia 23. Marilia passa a exercer uma função na Procuradoria Jurídica da Prefeitura ligada à sua formação profissional.

O prefeito Altair Francisco Silva esclareceu que a saída da secretária ocorreu apenas como forma de atender a um pedido feito pelo Setor Jurídico da Prefeitura, que avaliou como muito importante sua contribuição para esse setor da administração municipal.

Altair enalteceu a dedicação e a competência empenhadas por Marilia no período em que esteve à frente da pasta, ao mesmo tempo em que destacou a delicadeza demonstradas pela então secretária no trato com as pessoas, como marca de sua gestão na Saúde, uma das áreas mais complexas do setor público.

O prefeito deve anunciar o nome do novo secretário até esta quarta-feira, dia 24.