.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Social - Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Processo seletivo para Conselheiro Tutelar está com inscrições abertas em Agudos

As inscrições podem ser feitas na sede do CMDCA até o dia 10 de maio


Processo seletivo para Conselheiro Tutelar está com inscrições abertas em Agudos

Até o próximo dia 10 de maio estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo que vai definir a formação do Conselho Tutelar de Agudos para o período de 2020 a 2023. As inscrições podem ser feitas na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Agudos, que fica na rua  Treze de Maio, 232, Galeria Municipal, no Centro, das 8h às 11h30.

Podem participar moradores de Agudos maiores de 21 anos, que possuam domicílio eleitoral no município e que preencham as exigências previstas na Lei Federal nº 8.069, de 1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente) e na Lei Municipal de criação do Conselho Tutelar, além de todas as pessoas que já tenham exercido a função de Conselheiro Tutelar, exceto durante o último mandato. Nesta etapa, serão eleitos cinco conselheiros titulares e 15 suplentes.

Todas as informações do Processo Seletivo estão disponíveis no Edital publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de Agudos, conforme Lei nº 5.052 de 25/05/2017, na aba Concursos (item processo seletivo) no site:www.agudos.sp.gov.br.

 

597 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.