Esportes e Recreação - Quinta-feira, 13 de Agosto de 2015

Sub-13 de Agudos é vice 8ª Copa JC

Final aconteceu no último sábado; no próximo dia 15, tem semi final da Copa big Boys

Sub-13 de Agudos é vice 8ª Copa JC

Na manhã de sábado, 8, a equipe de futebol sub-13 de Agudos, participou da final da 8ª edição da Copa Bauru/Jornal da Cidade, no estádio Silvio Magalhães de Padilha, o Padilhão, em Bauru. A equipe enfrentou o "Talentos 10". Pela quarta vez consecutiva os agudenses participam da final.

Entraram em campo os jogadores: Du (goleiro), Theo (lateral direito), a dupla de zaga Carlos e Du Breves e Ryan (lateral esquerdo). Luidi e Mineto (volantes), João Lucas e Léo no meio campo e no ataque, Giovani e Erik. No banco estavam: João Pedro, Kaique, Gigante, Lucas, Ryan, Guilherme, Lucão e Wesley.

No início de jogo, a equipe agudense estava confiante e administrou o jogo por boa parte do tempo. Logo aos 10 minutos da primeira etapa, o zagueiro Du Breves, abriu o placar, após uma cobrança de escanteio. A partir daí, a equipe dominou o jogo e teve mais chances reais de gol.

No segundo tempo, o ataque da equipe adversária conseguiu uma boa jogada, contra-atacou e conseguiu empatar a partida. Mesmo com a determinação dos agudenses, o segundo gol dos adversários apareceu. Quem acompanhou o jogo, disse que o jogador da equipe do Talentos 10 estava impedido, porém, mesmo assim o árbitro validou o gol.

O rendimento da equipe de Agudos caiu após tomar o segundo gol, foi quando apareceu o terceiro gol dos adversários, abrindo ainda mais o placar, 3 a 1.

Neste sábado, 15, a equipe irá disputar a semi final da Copa Big Boys, também no Padilhão em Bauru.

Os treinadores Matheus Sgarbi e Guilhermi Ortense, agradecem os familiares que acompanham os atletas e incentivam os jogadores em cada campeonato que participam.