Agudos, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Educação - Sexta-feira, 28 de Junho de 2019

Alunos de Agudos participam de simulado de Português e Matemática

Participaram mais de 950 alunos dos terceiros e quintos anos do Ensino Fundamental

Alunos de Agudos participam de simulado de Português e Matemática

Foi realizado na quarta-feira, dia 26, na rede municipal de ensino de Agudos, um simulado das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, aplicado a mais de 950 alunos dos terceiros e quintos anos do Ensino Fundamental, sob a coordenação da Secretaria de Educação e Cultura.

O simulado é uma ação prevista no Programa de Acompanhamento do Ensino e Aprendizagem, aplicado pela equipe técnica da Secretaria de Educação, gestores e docentes das oito escolas de ensino fundamental da rede municipal.

O objetivo é identificar as potencialidades e fragilidades em relação aos conhecimentos e habilidades das duas disciplinas e propiciar aos alunos a familiarização com avaliações deste formato, para que adquiram maior segurança na realização das avaliações externas, como o Saresp e Saeb.

Participaram alunos das escolas Professor Sérgio Augusto Mainini, Professor Fausto De Marco, Professora. Silvia Maria A. Trigo, Professora. Maria Lectícia Sormani Cogo, Professora. Lydia Thiede, Coronel Leite, Sebastião Funchal e Luís Odassi Neto.

Portal atualizado em: 11/08/2022 14:31:37