.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 24 de Agosto de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Ação intermunicipal faz plantio de árvores no Distrito Industrial

Ação faz parte da programação do Dia da Árvore; arborização urbana irá acontecer em outras regiões do município


Ação intermunicipal faz plantio de árvores no Distrito Industrial

Na manhã do domingo, 23, jovens e adolescentes se reuniram no Distrito Industrial de Agudos para fazer o plantio de árvores às margens da rua Celso Moratto Leite. A ação faz parte da programação de comemoração ao Dia da Árvore. A programação está sendo desenvolvida pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

A ação começou por volta das 9h e contou com a participação de integrantes do Interact Club de Agudos e da Rede Join, além de representantes dos municípios de Bauru, Borebi e Piratininga. O trabalho de educação ambiental e arborização urbana, garantiu o plantio de mudas nativas nos dois calçamentos da rua.

De acordo com a Interlocutora do Município VerdeAzul, Francine Matos, o trabalho também serviu como orientação aos jovens sobre a importância da arborização urbana. "É importante sempre destacar a participação de pessoas dos municípios vizinhos, que contribuem com informações e orientações sobre as necessidades fisiológicas das plantas e a importância da arborização para os municípios. Foram 400 metros lineares de área arborizada, porém, iremos ampliar este trabalho e fazer o plantio em outras regiões da cidade", explicou. 

478 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.