Agudos, Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019 Telefone (14) 3262-8500

Cultura - Terça-feira, 13 de Agosto de 2019

Reunião define realização do desfile de 7 de setembro em Agudos

Foi realizada na manhã desta terça-feira, dia 13 de agosto, a primeira reunião voltada para a organização do Desfile Cívico de 7 de setembro em Agudos. O encontro ocorreu na sede da Legião Mirim e foi proposto pela Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura de Agudos e teve a participação de representantes das escolas municipais, estaduais e particulares, de clubes de serviços e entidades.

Foram definidos vários detalhes do desfile, inclusive o percurso que os participantes irão percorrer, com saída da Praça da Matriz e chegada no prédio da antiga Estação Sorocabana, subindo pela rua 13 de Maio, a exemplo do que ocorreu em anos anteriores.

A expectativa é que o desfile deste ano tenha o mesmo número de participantes, mas com maior participação de fanfarras convidadas de outras cidades, além da apresentação de fanfarras de Agudos. Já foi confirmada a participação de 42 grupos no evento.

Este ano, diferente do ano passado, não haverá um tema único para o desfile, assim todas as escolas e grupos participantes poderão desenvolver seu próprio tema, com base nas atividades já tratadas durante o ano.

Cada escola poderá participar com número mínimo de 30 e máximo de 50 alunos.