.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Saúde - Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Equipamento anunciado pelo governador Doria beneficia Agudos e região

Governador esteve na região nesta quinta-feira


Equipamento anunciado pelo governador Doria beneficia Agudos e região

O secretário, Leandro Correa, o prefeito de Bauru, Clodoaldo Gazzeta, o governador João Dória e o secretário estadual, Marco Vinholi

 

 

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Leandro Correa, representou o prefeito de Agudos, Altair Francisco Silva, que está em Brasília, durante a visita do governador João Doria a Bauru, nesta quinta-feira, dia 15 de agosto.

Durante o evento, realizado na Diretoria Regional de Saúde, o governador assinou convênios, para investimentos em municípios da região e anunciou a aquisição de um equipamento de ressonância magnética, que será destinado para o Hospital Estadual, e vai atender a todas as cidades próximas a Bauru, inclusive Agudos.

Segundo Doria, o equipamento está avaliado em cerca de R$ 4 milhões. Para o secretário Leandro, o anúncio do novo equipamento é uma conquista para toda a região,

que vai beneficiar muito os pacientes de Agudos. “Os pacientes já recebem o cuidado especial do prefeito Altair, através da parceria com o Hospital de Agudos, que agiliza muito a realização de cirurgias, que seriam feitas em centros de referência. Agora, podemos esperar que também esses exames serão feitos com mais rapidez”.

Além de prefeitos e outras autoridades regionais, o evento também contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

O prefeito Altair Francisco viajou a Brasília durante essa semana, para participar de diversas reuniões, com deputados federais e senadores, em busca de recursos e investimentos para Agudos.

315 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.