Administração - Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

Junta do Serviço Militar de Agudos divulga balanço da entrega de certificados

A Junta do Serviço Militar de Agudos já entregou 188 Certificados de Dispensa de Incorporação, para jovens que fizeram o alistamento militar, entre os meses de janeiro e agosto deste ano.

A entrega dos certificados ocorre mensalmente, conforme prevê o Plano Regional de Convocação, atendendo aos Artigos 107 e 217, do Regulamento da Lei do Serviço Militar (RLSM).

As cerimônias de entrega dos certificados são realizadas em todas as segundas semanas de cada mês, e este ano têm acontecido no prédio da antiga estação Sorocabana.

O jovem que realizou seu alistamento online, deve comparecer na Junta de Serviço Militar e dar continuidade ao processo de dispensa.