Agudos, sexta-feira, 01 de julho de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Cultura - Sexta-feira, 30 de Agosto de 2019

Mais de 2 mil pessoas devem desfilar em comemoração ao 7 de setembro no próximo sábado, em Agudos

Desfile irá percorrer a rua 13 de maio em direção ao prédio da Estação Sorocabana

Será realizado no próximo sábado, dia 7 de setembro, em Agudos, o tradicional Desfile Cívico em comemoração à Independência do Brasil. Ao todo, cerca de 2.300 pessoas devem desfilar pela rua 13 de maio, a partir das 8h, em 47 grupos, entre escolas municipais, estaduais e particulares, clubes de serviço, entidades assistenciais e fanfarras. O encerramento será em frente ao prédio da antiga Estação Sorocabana.

O desfile terá abertura da Corporação Musical Maestro João Andreotti, seguido da fanfarra da Legião Mirim e alunos de escolas do município.

Em seguida, irão desfilar a fanfarra da escola Coronel Leite, alunos da APAE, do Grupo Escolar Máximo, Lar das Crianças e alunos da escola For Kids.

O terceiro grupo a desfilar contará com fanfarras de escolas das redes particular e pública e ainda alunos do Centro da Convivência da Criança (CCC) e Centro de Convivência do Adolescente (CCA). Após, está prevista a apresentação de outras fanfarras de escolas de Agudos, e da FAAG e SESI.

Dando prosseguimento ao desfile, desfilarão a fanfarra da Legião Mirim, Conselho Municipal de Turismo, Grupo de Escoteiros, Lions, Rotaract, Rotary, e encerrando haverá desfile da frota da Prefeitura Municipal, Clubes do Fuscas e Jipeiros de Agudos, além do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Durante todo percurso, os participantes contarão com pontos de hidratação e banheiros. Um esquema especial de trânsito também foi programa para a segurança dos participantes e do público que irá assistir.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 11:06:42