.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 06 de Setembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Meio Ambiente da Prefeitura de Agudos executa força-tarefa para manutenção das estradas da zona rural

Desde o final de agosto, equipes da secretaria atuam nas frentes de trabalho


Meio Ambiente da Prefeitura de Agudos executa força-tarefa para manutenção das estradas da zona rural

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, da Prefeitura de Agudos, criou uma força-tarefa para realizar diversas serviços na zona rural, desde a manutenção de estradas até a instalação de pontes (mata-burros).

Desde o final de agosto, equipes da secretaria atuam nas frentes de trabalho. Como ocorreu na estrada municipal AGD 138, que liga o Turvo à estrada municipal AGD010 e aos assentamentos do Incra e Iaras, onde foi feito um mata-burro de concreto, tijolos e trilho de ferrovia, que irá garantir a segurança de trajeto aos moradores da região.

Esta semana, foi feito o serviço de manutenção na estrada AG010, que interliga Agudos, Borebi e o assentamento Agrocento, Maraci e Fazenda Globo, no trecho do KM 40.

Uma frente de trabalho também atuou na Estrada da Santa Helena, no sentido Palmas (Estrada municipal AGD050), onde foram feitos drenagem e abertura de caixas, alargamento da estrada, compactação com pedregulho, limpeza de caixas e abertura de esgoto, manutenção dos ‘camaleão’ e manutenção e empedramento da passagem sobre o Córrego da Palma.

Segundo o secretário Leandro Corrêa, essas obras na Estrada da Santa Helena também têm caráter preventivo, já que se aproxima o período de chuvas. “Estamos trabalhando firme para manter as estradas seguras e transitáveis, inclusive no período mais crítico do ano”, afirmou.

476 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.