.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Empossados novos membros do Comdema de Agudos

O Comdema de Agudos é formado por representantes do poder público e da sociedade civil


Empossados novos membros do Comdema de Agudos

Integrantes titulares e suplentes do Conselho do Meio Ambiente de Agudos

 

Foi realizada na quinta-feira, dia 12 de setembro, a posse dos membros do Comdema (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente), de Agudos. A cerimônia aconteceu na sede da Legião Mirim.
O Comdema de Agudos é formado por representantes do poder público e da sociedade civil, entre eles, empresários locais. Entre os objetivos do conselho estão assessorar e propor ao poder público diretrizes da política municipal para o meio ambiente, promover o aperfeiçoamento das normas de proteção ao meio ambiente, incentivar o desenvolvimento de pesquisas e processos tecnológicos destinados à melhoria da qualidade ambiental, desenvolver atividades educacionais e promover a participação da comunidade no processo de melhoria ambiental, entre outros.
Compõem o Comdema, como representantes do poder público: da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Enedina Maria Barbosa Ferreira; da Secretaria de Assistência Social, Sara Galdino da Silva; da Secretaria de Educação e Cultura, Maria Aparecida Svissero Pacheco; da Secretaria de Obras, Paulo Victor Franco, e da Secretaria de Saúde, Silvia Helena Francisco da Silva.
Já como representantes da sociedade civil, compõem o Comdema Laís Fernanda de Caldas (ADN Bio Diese), Maria Marques Teixeira (Ambev), Ronan Eduardo dos Santos (Climalab), Priscila Serralvo Rodrigues (Duratex), e Pedro Floriano Neto (Sabesp).
Para todos os ocupantes titulares, foram definidos respectivos suplementes. O mandato dos conselheiros tem duração de dois anos, permitida a recondução pelo mesmo período. O cargo é totalmente voluntário.

544 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.