.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Serviços Urbanos - Quarta-feira, 25 de Setembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Comitiva de Agudos participa de palestras sobre segurança da Semana Nacional do Trânsito

O prefeito de Agudos, Altair Francisco Silva, participou hoje de palestras de conscientização sobre acidentes de trânsito


Comitiva de Agudos participa de palestras sobre segurança da Semana Nacional do Trânsito

Como parte de seus compromissos em São Paulo, nesta semana, o prefeito Altair Francisco Silva participou, na manhã desta quarta-feira, dia 25 de setembro, de palestras de conscientização sobre acidentes de trânsito. O evento faz parte da programação pela Semana Nacional do Trânsito e do Programa Respeito à Vida, do Governo do Estado de São Paulo.

 

 

As palestras foram apresentadas no auditório da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência. A principal palestrante foi a secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Célia Leão.

O prefeito esteve acompanhado do coordenador de trânsito da Prefeitura de Agudos, Klaus Rebolo, e do secretário de Habitação e Desenvolvimento, Kleber Cavinato, que também acompanharam o prefeito Altair em compromissos em outras secretarias, na terça-feira, dia 24.

 

 

A data 25 de setembro é lembrada como o Dia Nacional do Trânsito, último dia da campanha nacional, e todos os anos órgãos dos governos estadual e federal que compõem o Sistema Nacional de Trânsito desenvolvem ações voltadas para a conscientização da importância do comportamento de motoristas e pedestres para a segurança de todos.

Por isso, o prefeito Altair avaliou como muito produtiva a participação nas palestras promovidas este ano, como forma de adquirir conhecimento técnico para melhorar a qualidade do trânsito de Agudos.

A principal finalidade da Semana Nacional do Trânsito é conscientizar o cidadão de sua responsabilidade no trânsito, valorizando ações fundamentais do cotidiano e também a participação de todos para uma efetiva segurança viária.

O tema "No trânsito, dê sentido à vida" segue as diretrizes da Organização das Nações Unidas (ONU) para redução de 50% dos índices de mortalidade no trânsito nos países membros. Neste ano, o foco das mobilizações está nos mais vulneráveis no trânsito: pedestres, ciclistas e motociclistas.

 

438 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.