Agudos, Domingo, 05 de Julho de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 10h as 16h, devido ao decreto n° 6991/2020.

Educação - Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019

Agudos sedia apresentação de projeto que faz cadastro on line de vagas em creche

A Prefeitura de Agudos, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, em parceria com a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação São Paulo (Undime) realizou na manhã de quinta-feira, dia 3 de outubro, a apresentação do Projeto “Central de Vagas de Creche do Município de Atibaia”, sistema online que possibilita aos pais e responsáveis cadastrarem às crianças em uma fila de espera informatizada.

A apresentação no auditório da Legião Mirim, em Agudos, foi feita pela dirigente municipal de Educação da Prefeitura de Atibaia e vice-presidente da seccional paulista da Undime, Márcia Bernardes. O encontro contou com a presença do secretário de Educação de Agudos e coordenador da macrorregião 08, Rafael Lima Fernandes, além da participação de dirigentes e técnicos educacionais de 22 municípios inscritos de todo Estado.

Implantado em 2015, o projeto de Atibaia garante que às famílias tenham maior comodidade no cadastro e que todos possam acompanhar a ordem de inscrição dos futuros discentes, dando total transparência ao encaminhamento das vagas. Para a Undime São Paulo, a oportunidade serve de referência para os municípios que também desejam implantar o projeto em sua rede educacional.