.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Educação - Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agudos sedia apresentação de projeto que faz cadastro on line de vagas em creche

Apresentação foi promovida pela Prefeitura e Undime no dia 3, no auditório da Legião Mirim


Agudos sedia apresentação de projeto que faz cadastro on line de vagas em creche

A Prefeitura de Agudos, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, em parceria com a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação São Paulo (Undime) realizou na manhã de quinta-feira, dia 3 de outubro, a apresentação do Projeto “Central de Vagas de Creche do Município de Atibaia”, sistema online que possibilita aos pais e responsáveis cadastrarem às crianças em uma fila de espera informatizada.

A apresentação no auditório da Legião Mirim, em Agudos, foi feita pela dirigente municipal de Educação da Prefeitura de Atibaia e vice-presidente da seccional paulista da Undime, Márcia Bernardes. O encontro contou com a presença do secretário de Educação de Agudos e coordenador da macrorregião 08, Rafael Lima Fernandes, além da participação de dirigentes e técnicos educacionais de 22 municípios inscritos de todo Estado.

Implantado em 2015, o projeto de Atibaia garante que às famílias tenham maior comodidade no cadastro e que todos possam acompanhar a ordem de inscrição dos futuros discentes, dando total transparência ao encaminhamento das vagas. Para a Undime São Paulo, a oportunidade serve de referência para os municípios que também desejam implantar o projeto em sua rede educacional.

 

501 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.