.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Administração - Quarta-feira, 06 de Novembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Procon de Agudos orienta idosos do Projeto Longevidade

Encontro parar tratar dos direitos dos idosos aconteceu na AATI


Procon de Agudos orienta idosos do Projeto Longevidade

Nesta quarta-feira, dia 6 de novembro, o Procon Municipal de Agudos prestou orientação aos consumidores idosos em parceria com o Projeto Longevidade, coordenado pelo preparador físico e fisioterapeuta através da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Agudos, Ricardo Parente. O encontro ocorreu na sede da Associação Amigos da Terceira Idade.

A coordenadora do Procon Amanda Denicolai e o técnico João Machado, com linguagem acessível e de fácil entendimento auxiliaram o público alvo a entender mais como aplicar seus direitos. Os participantes também aprenderam pontos relevantes do Estatuto do Idoso e outras legislações, e o Código de Defesa do Consumidor. Receberam ainda materiais de orientação preparados especialmente para os idosos e fornecidos pelo Procon/SP.

Alguns dos temas abordados foram: Estatuto do Idoso, Código de Defesa do Consumidor, Relação de consumo (consumidor, fornecedor, produto e serviço), Direito à informação, Práticas abusivas, Não cumprimento à oferta, Transporte, Empréstimos, Atendimento Prioritário e Cultura, esporte e lazer (meia-entrada).

O Procon Municipal, funciona das 9h às 16h, na Rua Décio Antônio Balestra, 236, no Centro de Agudos. O telefone para contato é (14) 3262-7427.

376 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.