Agudos, Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019 Telefone (14) 3262-8500

Serviços Urbanos - Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019

Prefeitura de Agudos divulga cronograma de coleta de galhos do mês de novembro

Está disponível no site da Prefeitura de Agudos o Cronograma de Coleta de Galhos e Restos de Poda do mês de novembro. O Setor I já pode colocar o material à disposição para recolhimento das equipes da Secretaria de Vias Públicas, a partir deste sábado

Desde maio deste ano, além da Coleta de Galhos e Podas de Árvore ser feita de forma regionalizada, o que garante maior eficiência do serviço, os moradores têm um dia a mais na semana para dispor o material, sendo sábados, domingos e segundas-feiras os dias em que o morador pode dispor, e entre terças e sextas-feiras os dias em que a Prefeitura faz o recolhimento.

De acordo com o Cronograma de Coleta, a cidade foi dividida em quatro setores que reúnem os bairros mais próximos. A coleta é feita do primeiro ao quarto Setor, em cada semana do mês.

Assim, neste mês de novembro, a população dos bairros do Setor I dispõe o material nos dias 2, 3 e 4. Fazem parte do Setor I os bairros Vila Avato, Jardim Danúbio, Jardim Vienense, Parque São Miguel, Vila São Faustino, Jardim Santa Terezinha, Vila Andreotti, Jardim Santa Cecília, Jardim Odila Sormani e Centro. A coleta será feita entre os dias 5 e 8 de novembro.

No Setor II estão Vila Malvina, Vila Honorina, Reserva Santana, Jardim Santo Antônio, Jardim Márcia I e II, Parque Esmeralda, Jardim Canaã, Jardim Cruzeiro, Santa. Angelina, Distrito Industrial, Recanto dos Nobres, Chácaras Califórnia, Meu Cantinho e City. Estes deverão dispor o material da coleta nos dias 9, 10 e 11 e o recolhimento será feito nos dias 12, 13 14 e 15

No Setor III, a disposição deverá ser feita nos dias 16, 17 e 18, e a coleta será feita entre os dias 19 e 22. Estão neste setor os bairros Professor Simões, Parque Santo Antônio, Jardim Bela Vista, Jardim São Vicente I e II, Jardim Santa. Cândida, Jardim Maria Luíza e Jardim Sormani.

Nos dias 23, 24 e 25 os moradores do Setor IV devem dispor galhos e restos de podas, para que a Prefeitura recolha entre os dias 26 e 29 de novembro. Estão neste setor, os bairros Jardim Nilce, Núcleo Mário Campesato, Centenário Park, Núcleo Habitacional Dr. João Ferreira da Silveira (Cohab IV), Residencial Bem Viver, Jardim Europa e Parque Pampulha.

Não são recolhidos restos de entulho, móveis velhos e inservíveis, que podem ser dispensados pelos moradores através dos serviços disponibilizados pela Secretaria de Meio Ambiente. O contato para agendamento pode ser feito pelo telefone 99613-6143.